domingo, 10 de outubro de 2010

já confundiu algum sonho com realidade? alias,podendo jurar ser realidade...
sonhos que depedram,sonhos que confundem nosso coração,sonhos que nos dão esperanças,sonhos...que,nos deixam mais triste...
Triste mesmo é acordar de um sonho incrivel...e lembrar da realidade,e lembrar que existem pessoas que..simplesmente passaram pela nossa vida,e ter a maior certeza ainda...de que elas não voltam.
Será que tempo tem alguma associação com pessoas?..Eu acredito firmemente que sim.Por isso os anos passam rapido. Por isso sentimos saudades. Por isso choramos. Por isso rimos.. e ah,como doí a saudade.
É,e ainda me avisaram... coisas boas vão embora muito depressa,fazendocom que a gente arranque nosso coração,e implore pelo "não faça isso comigo".
É.
É.
Amamos quem não nos amam,lutamos pelas quais não se importam como nós.
Mas tudo isso é um tanto quanto bom...
Um belo dia acordamos,e falamos..."Eu amo a mim,cuidado,devoção,alegria,vergonha,entre todas as coisas boas e ruins,a mim..A outras pessoas devo apenas lidar com,enfrentar por,rir de, e ah... primeiramente? A Mim,NUNCA a outra pessoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário